O Monstro das Cores - Molde



Fonte: Cantinho Pedagógico da Manu

Comentários

  1. Muito lindo seu trabalho, qual o seu Instagram? Poderia me adicionar pra eu seguir seus trabalhos de volta? @mariannefeltros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Marianne! Tudo bem?
      Não faço uso de outras redes, apenas desta. Agradeço seu carinho pelo nosso trabalho!
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. OBRIGADA POR ESSAS POSTAGENS, LINDO O MOLDE DOS MONSTROS DAS CORES, GRATA.

    ResponderExcluir
  3. OLA.TUDO BEM.MEU NOME É TÃNIA. VC TEM OS MOLDES DOS MONSTRINHOS PRONTOS PARA VENDER, OU PARA ME MANDAR ELES PARA MIM IMPRIMIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tânia. Tudo bem?
      Não disponho do molde em outros arquivos. Só tem este na última imagem.
      Espero ter ajudado você!
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014