Identidade - Trabalhando a Identidade com Confecção de Documentos (RG)



Fotos acima da ideia original, 
retiradas de um grupo online.
Abaixo, fotos dos trabalhos na minha turminha de 3 e 4 anos.


Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero de verdade que sim!
Vim aqui hoje, dia 07 de Outubro, do ano de 2021, fazer uma edição nessa postagem para responder a uma pergunta deixada nos comentários da mesma. Algumas pessoas me perguntaram como eu fiz para imprimir o RG gigante. Imprimi ele inteiro numa loja aqui na minha cidade que trabalha com esse tipo de impressão. Mas vou disponibilizar o RG "desmontado" para que vocês possam imprimir em folhas comuns e montá-lo após a impressão. Ele vai ficar menor que o meu, mas com certeza vai dar para trabalhar a identidade com os pequenos!
Espero ter conseguido ajudar vocês!!
Os arquivos estão ao final dessa postagem!
Abraço!













CLICAR EM CADA PARTE DO RG ACIMA, PARA SALVAR A IMAGEM COM QUALIDADE DE IMPRESSÃO.
IMPRIMIR EM PAPEL A4, EM MODO PÁGINA INTEIRA.
MONTAR.

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Luzineia!! O RG gigante foi impresso inteiro. Em uma loja de impressões aqui na minha cidade, eles disponibilizam esse tipo de impressão. Mas vou estar disponibilizando o arquivo para que vocês possam imprimir em folha comum e montar!! Espero ter ajudado!
      Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! O RG gigante foi impresso inteiro. Em uma loja de impressões aqui na minha cidade, eles disponibilizam esse tipo de impressão. Mas vou estar disponibilizando o arquivo para que vocês possam imprimir em folha comum e montar!!

      Excluir
    2. Adorei, já usar com minhas crianças. Muito obrigada

      Excluir
  3. Parabéns !!! Lindo o seu trabalho 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tia Jaque, bom dia! Espero que esteja bem. Você tem um e-mail para que eu possa entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014