Livros Cristãos Infantis da Debby Anderson


Eu estou profundamente apaixonada pelos livros infantis da Debby Anderson e já quero todos eles. Por enquanto minha coleção só tem 2... (snif)!
Com ilustrações fofíssimas e um texto simples para a compreensão da criança, Debby já me tem como fã e eu vim apresentar esse trabalho lindo para vocês que passeiam aqui no blog.

"Enquanto Jesus está preparando o céu para nós, estamos nos preparando para ficar prontos para ir morar com ele! Jesus prometeu voltar e nos levar para morar com Ele para sempre no céu. Todo dia nós veremos o rosto dele. Isso será maravilhoso, não será? Até que isso aconteça, nós podemos ir nos preparando para este encontro: orando e vivendo de um jeito que deixa Ele feliz. Nós também precisamos ler a Bíblia e fazer as coisas que Jesus nos ensina a fazer – ajudar as pessoas, ser alegres, e compartilhar a história dele com outras pessoas. Dessa maneira, elas também poderão ir ao céu com o Senhor!"
Sobre Debby Anderson
Debby Anderson é professora de Jardim de Infância e primeiro grau, mãe de 4 filhos e avó de 6! Ela e seu marido, Gordon, servem no InFaith.org, onde Debby gosta de compartilhar o amor de Deus com crianças de diferentes culturas. Debby escreveu e ilustrou mais de 25 livros.

Capa dura: 36 páginas
Editora: Publicações Pão Diário; Edição: 1ª (27 de junho de 2014)
Idioma: Português
Dimensões do produto: 21,6 x 20,8 x 0,5 cm



Outros títulos da autora 
publicados em português:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014