Explicando a Bandeira do Município de Itapipoca - Vídeo

 


Enquanto a cidade dorme, os professores criam os conteúdos de suas aulas no silêncio da madrugada!!

Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?!
O meu blog anda meio parado, eu sei... Mas eu não parei um só instante durante esse tempo todo. E o que dizer sobre esse momento que estamos vivendo? Histórico, não é mesmo?
Mas precisamos seguir em frente, nos reinventando, porque é assim que funciona.

Em algumas horas, estarei postando no grupo de pais do aplicativo de mensagens, minha aula sobre a bandeira da minha cidade, que fará aniversário no final desse mês. Eu vasculhei a internet procurando algo sobre ela e fui salva pelo site da Wikipédia. Resolvi criar um vídeo usando o PowerPoint, pela primeira vez, e o MovieMaker. Não tenho conhecimento vasto sobre edição de vídeos, mas tá dando pra me virar (e se tem uma coisa que professores sabem fazer nesse país, é se virar "nos 30", desde sempre).

Como eu gostei bastante do resultado, postei no canal e em seguida aqui. Afinal, nosso objetivo é ajudar o máximo possível de colegas de profissão!
Caso as informações não sejam de fontes oficiais, estarei retirando o vídeo do ar! E se alguém puder me avisar, agradeço muito!

Espero que meu trabalho ajude vocês!
Forte abraço!

LINK DO VÍDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014