Capa de Atividades Espantalho - Junho 2015

A capa das atividades dos meus alunos em junho de 2015, levava esse espantalho que eu criei a partir de uma imagem retirada na internet. Por todos esse anos eu havia esquecido completamente de postar o molde do boneco e da capa pronta aqui. A capa não tenho mais. Só restou a montagem do boneco que eu guardara para uma oportunidade de postar e chegou o dia (enfim)!
Deu muito trabalho montar todos os bonecos, mas o resultado foi muito elogiado pelas colegas!!
Então, caso não tenha uma ideia, essa sugestão é muito fofa e tem os moldes do boneco (que você pode imprimir no tamanho A4) logo abaixo!!!
Espero que gostem! 
Super abraço!


Imagem original abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014