Reciclando Capas de Livros Para Uso em Atividades

Olá pessoal, tudo bem??!
As imagens abaixo são das histórias do meu Instagram pessoal. Postei essa sugestão para compartilhar com algumas amigas e colegas professoras a ideia que tive para solucionar um problema durante a realização de uma atividade.
Meu objetivo é sempre ajudar de alguma forma com, inclusive, uma pitada de bom humor...
Como diz o ditado "quem não tem cão, caça com gato" e quem não tem palitos de picolés, fabrica os seus próprios de algum jeito e foi o que fiz.
Precisava de muitos (muuuuuuuuuuuuitos mesmo) palitos de picolés para realizar uma atividade com as crianças. A escola não disponibilizava e eu havia esquecido de comprar. Foi então que me veio a ideia e a coloquei em prática o quanto antes.
Depois de postar, recebi reclamações de que meus palitos estavam muito grossos, mas não havia tempo de fazer mais finos e de chamar cada criança para realizar a atividade a tempo. Foi praticamente um "se vira nos 30"!!!
Para entender melhor, clica nas imagens e se essa postagem não te ajudar, pelo menos divirta-se, rsrs!





Também uso a reciclagem de capas de livros para fabricação de moldes, pois o material durinho das capas ajuda a manter o molde "utilizável" por mais tempo.
Espero que gostem da dica!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014