Kit de Lembranças do Encerramento de 2017

Oi amores, tudo bem?!
Estava revendo uns arquivos pessoais no computador e dei de cara com as fotos do encerramento do ano letivo de 2017. Fotos inclusive do kit que preparei para minhas crianças com muuuuuuuito amor, pois adoro presentear as pessoas que amo!
Então resolvi postar aqui, para quem sabe, inspirar vocês a presentear seus pequenos no final deste ano!!!
Que tal a ideia??? 
Acredito que vocês vão curtir.

No kit haviam três itens: as atividades do segundo semestre, devidamente encadernadas e individualmente personalizadas, um "diplominha" simbólico de término de ano e o mais especial dos presentes: uma Bíblia infantil ilustrada.
Na verdade, todo ano eu presenteio meus pequenos com uma Bíblia Infantil ou com um livro infantil cristão. Mas o kit todo ficou tão lindo que eu precisava compartilhar com vocês.
Abaixo, as fotos dos itens do kit que cada criança levou pra casa!
Acima, alguns do meus pequenos de 2017.
Abaixo, a colega de trabalho que esteve comigo durante todo o ano! Tia Cássia Alves.
Obrigada por me aguentar tia Cássia, rsrsr!
É isso!
Se sintam inspirados a presentear seus pequenos assim como eu amo fazer.
Super abraço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014