Semáforo do Comportamento


Olá.
Tenho pesquisado na rede algumas ideias para fazer meu painel do comportamento e achei algumas ótimas e fáceis para compartilhar aqui com vocês.
Ainda não fiz o meu e não tenho previsões de fazer, mas claro que assim que estiver prontinho trago fotos e moldes para compartilhar.
A minha imagem preferida é a última, das corujas, e é provável que eu a faça.
Abaixo algumas imagens retiradas da internet. E se alguma das imagens pertencer a você que está lendo essa postagem, entre em contato para que a mesma tenha os devidos créditos ou se você não concordar em compartilharmos, a imagem será apagada da postagem.
Lembrando que nossa página existe para ajudar a quem precisa de ajuda. Não estamos aqui para prejudicar ninguém.
Abraço da Jaque!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014