5 Milhões de Acessos - Blog da Tia Jaque

                              UAU!!!                          
     Eu vim agradecer a todos vocês    
    que contribuíram para isso!    

O Blog da Tia Jaque completou hoje 5 milhões de acessos e pessoalmente eu, Jaqueline, estou muito feliz com isso! Geralmente eu falo na terceira pessoa, mas hoje falarei na primeira, pois também agradeço demais à Pessoa que me ajuda com tudo por aqui: Papai, Deus! Sim, é Ele!!! Que me ajuda a fazer, a escrever, a compartilhar o que sei... Enfim, Ele quem tem me sustentado tanto...

À vocês que comentam, dão sugestões, criticam, apoiam, abençoam com palavras...
À vocês que nos acessam, nos acham, nos procuram, guardam nossos links, compartilham nossas fotos, salvam nosso material...
À vocês de Itapipoca, do Ceará, do Nordeste, do Brasil e de muitos outros países que chegam aqui...
    Obrigadão!!!    
E que venham 10 Milhões!!!
       Fiquem com Deus!       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014