Pulseirinha de Estrela da Letra "E"

Olá, amorecoooooosssss!!!
Amanhã estarei apresentando a letra "e" minúscula na minha sala do Infantil 3 e já providenciei um presentinho para meus fofos levarem pra casa. 
É uma pulseira feita com TNT e EVA, muuuuito simples e rápida de fazer!! Segue a dica e segue o molde!!
Bjocas!
 MOLDE
7,5x7cm

Fiquem com Deus!!

Comentários