Lembrancinha Para o Dia da Mulher/Dia das Mães - Sachê Perfumado

Olá meus amores e amoras! rs!
Estava aqui pesquisando algo diferente para enviar como lembrancinha na minha turma. Geralmente uso a boa e velha lixa de unhas como presentinho no Dia da Mulher, afinal quem não precisa de uma lixa hoje em dia, não é mesmo? rs!
Mas eu quero inovar, fazer algo diferente e lembrei que, esses dias, havia visto no Pinterest, um sachê perfumado feito com raspas de sabonete, para guardar no ármario de roupas, nas gavetas etc. Aí pensei: "lembrança simples e barata". 
Fui pesquisar no tio Google e achei a página da Karine Possari - o blog Olha o que eu sei fazer, ensinando a fazer o sachê exatamente como eu tinha visto na imagem. Fiquei tão animada em postar aqui que nem deu tempo pedir a autorização da Karine para "pegar" as imagens dela (geralmente eu peço autorização - desculpa Karine, rs!).
Abaixo, o passo-a-passo da Karine para a confecção dos sachês! É uma ideia tão bacana que inclusive, vou fazer para minhas gavetas e armário também!

  • Passo-a-passo:

Para fazer o sachê, você vai precisar de 01 sabonete de sua preferência, pedaços de filó (ou tule - quanto mais fininho melhor), fita de cetim e 01 ralador de legumes. Rale o sabonete e acomode os pedacinhos sobre quadrados de tule. Faça trouxinhas e amarre com fita de cetim. Um sabonete cremoso de 130 g ralado rendeu 15 sachês.
FONTE: Olha o que eu sei fazer!
Abraço!
Fiquem com Deus!

Comentários

  1. oi, Jaque, fico feliz de ver as minhas imagens "correndo o mundo", não imaginava que ia fazer tanto sucesso essa ideia que eu tive.
    Seu blog vai ser muito útil pra mim, já que tenho uma menina de 6 aninhos que adora atividades.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boooommm Karine! E mais uma vez, obrigada por compartilhar essa ideia tão show de bola!
      Abraço querida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014