Primeira Formação Para Professores de Escola Bíblica Para Crianças

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Custei vir aqui falar sobre este dia, pois estava sem tempo nenhum de postar no blog. Mas enfim chegou o dia. E não tenho como fugir de falar que essa noite foi simplesmente coisa linda de Deus;  um verdadeiro presente!!! E eu estava mega feliz, não só pela noite em si, mas pelo fato de que, a semana que antecedeu esse dia foi de muita luta... 
Ah, o Senhor cuidou de tudo, inclusive de mim e eu O louvo e agradeço por isso...
Fui convidada, desde o ano passado (2014) a fazer uma formação de professores de Educação Cristã em nossa igreja. Seria uma parceria do Ministério Infantil com o Departamento de Escola Bíblica. Comecei a trabalhar no material que seria utilizado no início do ano e os dias e meses foram passando muito rápido.
Até que o Senhor nos permitiu terminar e marcar a data desse dia tão esperado, principalmente por mim. 
Como já falei no início foi SIMPLESMENTE LINDO. E para minha surpresa o número de professores foi incrível (foto). Meu coração estava radiante. 
Deu tudo certo!
Oro para que o Espírito Santo de Deus use poderosamente cada tia que participou desse momento tão fantástico; que Ele coloque em cada uma delas um amor imenso pelas crianças e que elas desejem ardentemente a salvação dos pequeninos!!
É um prazer imenso quando você é chamado(a) por Deus para fazer o trabalho Dele com as crianças.
Eu amo o Ministério Infantil!!
E você, a quem Deus tem chamado para essa obra maravilhosa, diga "Eis-me aqui Senhor", porque Ele se responsabilizará por tudo!! 

Por Jaque Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014