Curiosidades Sobre a Peppa Pig


Quem é Peppa??

Peppa é o mais novo sucesso dos programas infantis de televisão. O desenho animado vem ganhando fãs no Brasil inteiro através do canal Discovery Kids. Não só os pequenos estão de olho, mas os grandinhos também; isso mesmo, papais, mamães, vovós, vovôs e até professores têm se encantado com essa animação que é, ao mesmo tempo, de 'gráficos' simples, mas que ensina muito sobre valores da família e da amizade!


Peppa Pig é uma animação galesa-britanica criada por Neville Astley e Mark Baker. Conta a história de Peppa Pig uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig.
Personagens

Peppa
Peppa é uma porquinha amorosa de 7 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Peppa adora brincar de se fantasiar e passando o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.

George
George é o irmão pequeno de Peppa. Tem apenas 4 anos, e adora brincar com sua irmã mais velha. Seu brinquedo favorito é um dinossauro, que ele leva para toda parte.Costuma chorar quando se assusta ou quando perde o seu amigo dinossauro.
 

Suzy, a Ovelha
A melhor amiga de Peppa é a ovelhinha Suzy. Elas se adoram e gostam de se fantasiar: Suzy sempre se veste de enfermeira, e Peppa, de princesa das fadas.
Suzy e Peppa sempre vão ao parque para brincar com seus amigos: Rebecca, a coelha, Danny, o cachorro, Zoe, a zebra, Pedro, o pônei, Candy, a gata e Emily, a elefanta.


Papai Pig
Papai Pig é muito alegre. Está sempre sorrindo e brinca bastante com Peppa e George. Ele gosta de ler o jornal e fica empolgado com a ideia de viajar de carro. Comilão, adora biscoitos e torta de abóbora, e Peppa sempre faz graça com a enorme barriga de seu pai. Às vezes, fica mal-humorado, especialmente quando não consegue encontrar seus óculos. Porém, está sempre ensinando seus porquinhos. Sempre se perde quando olha o mapa.


Mamãe Pig
Mamãe Pig gosta de saltar as poças de lama quase tanto quanto Peppa. Ela trabalha em casa no computador e, às vezes, deixa que Peppa e George a ajudem. Além disso, é muito inteligente e sabe interpretar mapas melhor que o Papai Pig.

Chloe
É a prima mais velha da Peppa. Em sua primeira aparição, presume geralmente, ser maior de idade.
Danny, o Cão
Danny é um cão da raça desconhecida. Ele tem uma grande imaginação, gosta muito de jogar futebol e fantasiar-se de pirata, assim como Vovô Cão. Ele gosta de ajudar seu vovô em seu posto, às vezes é o adversário da Peppa e suas amigas.

Rebecca, a Coelha
Rebecca é uma coelha que gosta de cenouras, sempre que alguém fala sobre elas enrubesce. É a mais quieta do grupo de meninas. Ela tem um irmãozinho de a mesma idade do George, chamado Richard Coelho. Na temporada 4, tem dois novos irmãos chamados Rosa e Robbie. Ela vive com sua família em uma toca, como é mostrado no episódio "Na Casa da Rebecca".
Pedro, o Ponei
É outro amigo da Peppa, e ele usa óculos; já que não enxerga muito bem, é meio atrapalhado. É o melhor amigo do Danny, o Cão.
Candy, a Gata
É uma gatinha ruiva e amiga da Peppa.

Emily, a Elefanta
É amiguinha da Peppa e é uma nova aluna. Tem um irmãozinho chamado Edmund que é da mesma idade que o George e o Richard.
Zoe, a Zebra
É amiguinha da Peppa. Ela tem duas irmãs caçulas e gêmeas Zaza e Zuzu.
Vovô Pig e Vóvó Pig
Vovô de Peppa e George, e pai da Mamãe Pig. Ele é agricultor e adora navegar em seu barco. Também possuí um trêm nomeado de "Gertrudes". É casado com a Vovó Pig. A vovó pig não trabalha, é muito alegre e calma.
*********


FONTE: Wikipédia

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014