Jo Frost - A Supernanny

Conheci o trabalho da Jo a pouco tempo e tenho que admitir que ela é fera nos que faz. São pessoas assim como Jo e como a Cris Poli (Supernanny Brasileira) que me inspiram no meu trabalho com as crianças.  


Joanne Amanda Frost, mais conhecida como Jo Frost é uma babá, escritora e personalidade de televisão britânica, conhecida por estrelar o reality Supernanny, programa de televisão que foi criado pela televisão da Inglaterra e é adaptado a outros países. Jo nasceu em Londres, em 27 de junho de 1971.
As crianças têm sido uma grande parte da vida de Jo desde o início. Ela sempre teve um dom natural para se conectar com as crianças em seu próprio nível, e para conectar o pai e a criança organicamente. Com mais de 20 anos no acolhimento de crianças, ela aprimorou seus métodos bem-sucedidos com a experiência da vida real. Ela incentivou e ajudou famílias com diferentes desafios de criação dos filhos e continua a colocar soluções práticas para as casas, se os problemas são desafios extremos ou diários. Ela é conhecida e respeitada por psicólogos infantis, assistentes sociais, professores, pediatras e por muitas celebridades que têm famílias e valorizam sua integridade.


Leia mais sobre Jo e conheça seu site AQUI.


FONTE: Wikipedia, Jo Frost.

Comentários

  1. Oi Tia Jaque, recebi os livrinhos do sorteio e fiquei muito feliz!! Com certeza eles serão utilizados em minhas aulas. Continue sempre assim, ajudando todas as educadoras do Brasil com suas maravilhosas ideias. Já estou ansiosa para participar do próximo sorteio.
    Obrigadão !!! Bjos .Prof. Valéria

    ResponderExcluir
  2. Que bom Valéria. Que Deus abençoe sua vida grandemente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014