Chamada Provisória

Olá! Tudo bem?!
Se sua escola é daquelas que entregam o diário de frequência no primeiro dia de aulas, PARABÉNS. Na realidade eu não acredito que exista essa escola (se existir, parabéns novamente). Geralmente no início do ano letivo ainda chegam crianças para se matricular e por essa razão o diário nunca é entregue nos primeiros dias. Porém, nosso dever de professora é registrar as presenças e faltas do alunos já matriculados. Pensando nisso eu sempre me preparo utilizando uma "chamada provisória"; eu posso utilizá-la até receber o documento oficial das frequências. Essa da imagem é a que eu utilizo. 

Clica na imagem para que a mesma abra em tamanho original e salve no seu computador; assim como eu, você com certeza pode vir a precisar dela.



Beijocas da Jaque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014