CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sonho Sobre o Arrebatamento

"Eu não tinha me dado conta de que havia tido o melhor sonho de toda a minha vida."

Olá querido(a) amigo(a), como vai sua vida?
Venho por meio dessa postagem compartilhar algo da parte de Deus para nós. Não vou falar de religião, porque aprendi que ela não salva. Não vou falar de placa denominacional, de igreja A ou B, porque elas também não salvam ninguém. Venho aqui falar da Palavra e do Filho do Homem, pois neles há salvação!
Quero compartilhar com vocês um sonho que tive. Eu não lembro exatamente o dia, mas acredito que foi no mês de novembro (de 2014) que tive esse sonho. Quando acordei fiquei a meditar no que tinha sonhado, querendo entender o que realmente havia acontecido; porém eu não tinha me dado conta de que havia tido o melhor sonho de toda a minha vida! Meu Deus!!! Porque não levei esse sonho instantaneamente à sério??? As coisas são no tempo do Altíssimo. Ele sabe de tudo. E chegou o tempo para que eu contasse esse sonho para o maior número de pessoas possíveis. Ontem sonhei (este ainda não é o sonho que vou contar) que estávamos em minha igreja num culto infantil. Eu era uma das dirigentes e no meio de um louvor que era cantado para o recolhimento das ofertas, eu sentei nos degraus de uma escada estreita que fica no interior do templo e comecei a ouvir uma irmã falar sobre a volta de Cristo que estava muitíssimo próxima. Ela dizia pra mim que é tempo de se preparar (Leia Amós 4:12 e 13). Ontem mesmo eu já tinha tido um enorme desejo de compartilhar o sonho com meus familiares e amigos, mas esse outro sonho me deu a certeza de que era isso que deveria ser feito.


Sonho
Estava eu na porta da cozinha de minha casa a admirar o céu. Já é um costume meu sempre olhar o céu quando ele está ao alcance das minhas vistas. E lá estava eu, olhando para cima quando uma imagem forte me prendeu a atenção. Eu não podia acreditar no que via! Era Ele. Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, nas nuvens. Lindo, Resplandecente, Glorioso, Vencedor. Não consegui ver a Sua face, mas vi a silhueta de um homem e tive a certeza de que era o Amado e Querido Jesus. A minha reação ao que acabara de ver foi entrar às pressas para dentro de casa e chamar meu marido, para que ele pudesse contemplar também aquela visão tão especial do Senhor, mas algo estava acontecendo com meu corpo e minha voz já não saia da boca de forma a ser ouvida de muito longe. Era como se eu estivesse sumindo do meu corpo, mas ao mesmo tempo quem sumia era o meu próprio corpo e não mais que de repente o sonho acabou. Fiquei a meditar no que havia acontecido comigo naquele sonho. Será que eu estava morrendo? Ou será que meu corpo estava sendo transformado para ser arrebatado e encontrar com o Príncipe da Paz nas nuvens?
Hoje eu tenho a certeza: era o ARREBATAMENTO.

Pode parecer mais um daqueles sonhos rotineiros de "crente" que a gente escuta nos testemunhos por aí à fora, mas não, não é!! É um sonho de despertamento para mim e para você. É tempo de buscarmos MAIS ao Senhor, enquanto O podemos achar.

O arrebatamento é real; vai acontecer a qualquer hora. Muitos dirão que "foram os extraterrestres que levaram as pessoas", mas muitos saberão que foi simplesmente o arrebatamento da Noiva, para encontrar-se com o Noivo nas nuvens.
E aí eu me pergunto e te pergunto: COMO VAI A NOSSA VIDA? Para quê estamos nos preparando com prioridade? Para a faculdade dos sonhos? Para o emprego mais bem pago? Para o casamento mais esperado da nossa juventude? Para fazermos o negócio milionário da empresa?
Qual tem sido nossa prioridade de busca? O reino terreno que vai passar ou o Reino Celeste que durará para todo o sempre?

Faça uma análise baseada somente na sua vida: 

Você está preparado(a) para ir ou para ficar?

"Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)

"A isto respondeu Jesus: 'Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.'" (João 3:3)


Se você, que está lendo essa postagem ainda não tem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, entregue sua vida AGORA MESMO a Cristo, repita essa oração em voz alta de todo seu coração e agarre-se na esperança de um dia estar com Deus para todo sempre:

"Senhor Jesus, reconheço que não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."
_________________________________________________
Se você decidiu se arrepender dos seus pecados e receber a Jesus hoje, bem-vindo à família de Deus. Agora, como uma forma de crescer mais perto dEle, a Bíblia nos manda complementar o nosso compromisso:
  • Siga o comando de Cristo de ser batizado nas águas (João 3:3).
  • Compartilhe com outras pessoas sobre a sua nova fé em Cristo.
  • Passe tempo com Deus diariamente. Não precisa ser um longo período de tempo. Crie o hábito diário de oração e leitura da Bíblia. Peça a Deus que aumente sua fé e seu conhecimento da Sua Palavra.
  • Tenha comunhão com outros crentes. Desenvolva uma amizade com um grupo de amigos crentes que possa responder às suas perguntas e apoiá-lo(a).
  • Encontre uma igreja local onde você possa ouvir e se alimentar da Palavra e louvar a Deus.


                  COMPARTILHE!                   

2 comentários:

  1. lindo testemunho falou muito comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus! É para isso que eu tenho orado; para que a mensagem da salvação toque nos corações. Fica com Deus!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o Blog!