Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014

Oi, colegas? 
Tudo bem com vocês?
Hoje vim postar o painel dos aniversariantes da minha escola. Fiz à pedido da minha diretora e claro que não poderia deixar de trazer tudoooo para vocês; e quando eu falo tudo é tudo mesmo: dicas, moldes, arquivos para baixar!
O modelo eu retirei da internet e foi escolhido pela diretora Kélvia, mas claro que dei meus retoques pessoais. Cada flor grande representa um mês e cada borboletinha representa um aniversariante. 
Materiais:                                       

  • EVA's nas cores de sua preferência; 
  • Moldes; 
  • Tesouras (grande e pequena); 
  • Cola quente; 
  • Brilho; 
  • Pincel para quadro branco na cor preto. 

Dica: Você pode pingar uma gotinha do brilho em cada um dos quatro cantos nas asas das borboletas; depois espalhe com o dedo como na imagem abaixo.

Dica: Corte tirinhas pequenas e finas para as antenas das borboletas.
Placa verde (parte superior): 48x31 cm
Tiras marrons verticais: 8x87 cm
Tiras marrons horizontais: 8x63 cm
Grama (parte inferior): 52x6 cm

As letras do "PARABÉNS" você encontra 
AQUI. 

Onde será que a Tia Jaque está??? rsrs
Moldes da Borboleta

Moldes
clicar para ampliar e salvar

E então? O que vocês acharam?
Deixa um comentário pra mim, vai!

         Fiquem com Deus!          

Comentários

  1. Parabéns! Está muito interessante a publicação, muito criativa mesmo. Ajuda bastante a todos os nós pesquisadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, eu queria baixar os moldes das letras e quando cliquei para fazer o download, apareceu um executável, com o nome "moldes das letras.exe", é isso mesmo? Posso executar no meu notebook, não é vírus? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marília. Não entendo muito bem dessas questões, mas em relação ao download consegui baixar o arquivo normalmente. Entendo sua preocupação e nesse caso, lhe aconselho a não executar, pois o download normal não tem esse "exe"; faça o seguinte: deixe seu e-mail aqui que te envio o arquivo das letras. ;)

      Excluir
  3. Achei lindo, fiz download. Mto criativo,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo e maravilhoso, adorei parabéns!
    Que Deus continue abençoando sua vida!
    Bjkas doces!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, não resisti e voltei para completar o meu comentário rsrsr
    esse é um dos melhores blogs que já visitei, tem muitas ideias criativas e você é muito caprichosa no que faz, da pra ver a dedicação e carinho pelo seu ministério!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só posso agradecer imensamente por seu carinho.
      Forte abraço!

      Excluir
    2. Amei gostei de mais muito bem explicado parabéns

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho!
      Deus abençoe...

      Excluir
  6. Amei esse blog Tia Jaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo o carinho de vocês por nossa página!!
      Super abraço!

      Excluir
  7. Amei! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão