CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Educação Infantil e Cristã



Ei, psiu...

                             

Participe do Blog Com a Gente

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capas Prontas Para Atividades em PDF Coloridas - Outubro de 2013 (Ano 1)

Olá amorecos!!! Como vocês estão hoje?
Acabei de criar a capa das atividades do meus alunos (Mickey e Minnie) e tive a ideia de fazer umas bem bacanas para disponibilizar no blog. Pena que eu ERREI colocando o ano. Erro de principiante. Da próxima eu acerto. Porém você pode imprimir uma matriz e apagar o ano.
São 8 capas diferentes e estão disponíveis para baixar. Os arquivos são em PDF e estão no 4shared. Você só vai precisar escrever o nome do aluno e da escola (ver exemplo abaixo).
Todas vêm com a mesma frase e formato.

TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE BRINCAR!
TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER FELIZ!
TODA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER CRIANÇA!



Segue o link.
PARA BAIXAR TODAS
_____________________________________
CAPA MICKEY E MINNIE
baixar AQUI
CAPA TURMA DA MÔNICA
baixar AQUI
CAPA MIG & MEG
baixar AQUI
CAPA GALINHA PINTADINHA
baixar AQUI
CAPA TURMINHA DA GRAÇA
baixar AQUI
CAPA TURMINHA DA FÉ
baixar AQUI
CAPA SMILINGUIDO
baixar AQUI
CAPA TURMA DO SMILINGUIDO
baixar AQUI

2 comentários:

  1. Jacque boa noite meu nome e Andréia e gostaria que por favor se não for incomodo me envie essas capas de atividade pois tentei baixar varias vezes e não consegui meu Emil e ara_saj@hotmail.com te agradeço desde já .Tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Andreia, sinto muito em informá-la que não possuo mais os arquivos que você me pediu e realmente o download está com problemas. Tentarei em breve refazer as capas e postar arquivos individuais em PDF. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o Blog!