Apresentação Para o Dia da Bíblia

 O Dia da Bíblia é comemorado no 2º Domingo de Dezembro, mas não existe dia, nem hora certa para se falar da magnífica Palavra de Deus.



PARA O DIA DA BÍBLIA

Bíblia Triste: Eu sou a Bíblia esquecida. Vivo triste em meu lar, pois meus donos vão para a igreja e esquecem de me levar.    



Bíblia Rasgada: Dentro de mim está escrito que sou como uma espada. Mas minha dona me usa, pra no seu filho dar pancada.



Bíblia Suja: Eu sou a Bíblia suja. Meu dono me deixa na estante, aberta no Salmos 91, pegando poeira constante!






Bíblia Esquecida: Eu sou a Bíblia mais famosa, sei que de mim, agora vão se lembrar. Da Bíblia esquecida na igreja, após o culto terminar.



Bíblia Bonita: Eu sou uma Bíblia feliz, sirvo sempre que sou desejada. Meu dono me carrega com orgulho, pois dos crentes sou a espada.





Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014