CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



A CONVOCAÇÃO

A CONVOCAÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM PELAS ELEIÇÕES EM NOSSA NAÇÃO

CRIANÇA DESAPARECIDA: JOÃO RAFAEL KOVALSKI, 2 anos.

CRIANÇA DESAPARECIDA: JOÃO RAFAEL KOVALSKI, 2 anos.
João Rafael Kovalski desapareceu do quintal da sua casa, em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, estado do Paraná (BRASIL) no dia 24 de agosto do ano de 2013. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (41) 3224-6822, ou ainda, entre em contato com uma unidade da Polícia Federal ou envie e-mail para desaparecidos@dpf.gov.br.

Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Atividades Prontas - Dia da Independência do Brasil (ANO 1)

2 atividades prontas em 1 só arquivo
BAIXAR

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Atividades Prontas de Coordenação Motora (1)

3 atividades em 1 só arquivo!
BAIXAR


Quebra Cabeça do Meio Ambiente

Imprima em papel 40 quilos e 
recorte na parte tracejada!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Boliche com Garrafa Pet e Restos de E.V.A.

Oi amigos professores de crianças!!! Como vocês estão?
Estive meio afastada do blog sem postar, mas estamos voltando aos pouquinhos. Trouxe uma ideia bacana para vocês. Esse boliche foi confeccionado com garrafas pet e aqueles restinhos de EVA que geralmente vão para o lixo. Bem prático, você só tem que picotar o EVA e colocar dentro da garrafa.
Simples não?! 
Você escolhe se quer fazer colorido ou de cada uma das cores. Escolhi a segunda opção, pois eu estou trabalhando as cores, então por quê não fazer logo de todas as cores?? Não é?! Ainda faltam algumas que por falta de tempo ainda não fiz.
A bola também pode ser feita de maneira artesanal, usando jornais velhos e fita gomada. Fica ÓTIMO!!!!!

DICA: A tampa pode ser pintada com a cor usada ou você pode cobrir com EVA.





BEIJOCAS DA JAQUE!!!

Todos nós estamos fugindo...


Se FUGIR fosse uma modalidade esportiva, seria a mais praticada por 99,9% da raça humana!!!
Em matéria de FUGIR do nosso passado triste e infeliz, dos problemas do presente, das incertezas do futuro e da vida difícil ou errada que levamos, somos fantásticos e altamente criativos. Fugimos de todos os modos, de variadas maneiras, mas o inevitável é que, pra onde quer que a gente fuja, nossas memórias ruins ou o nosso problema atual vai com a gente, como se fosse uma sombra a nos perseguir! Afff...
Tem gente que foge do passado, do presente e até do futuro.
São os mais variados caminhos:
Fogem através da bebida, do cigarro, das drogas...
Fogem através da prostituição, da pornografia, da traição...
Fogem comendo demais; fogem comendo de menos (e ainda vomitando tudo).
Fogem se escondendo; fogem se mostrando!
Fogem calados; fogem falando demais...
Fogem felizes da vida (só que não); fogem tristes e caem na armadilha da depressão...
Fogem procurando religiões de todos os credos; fogem procurando pessoas que possam ajudar (mas que também estão fugindo coitadas); fogem inventando significados para suas vidas vazias!
Fogem tirando suas próprias vidas...

Eu também fujo.
Procuro (TENTO) fugir de coisas de altíssima periculosidade:
MINHA MENTE, MINHAS VONTADES, MINHA NATUREZA RUIM, EGOÍSTA E ORGULHOSA!!!!

Mas há uma esperança!
Uma luz no fim do túnel!
Descobri que há um lugar seguro para onde podemos fugir de tudo isso e ficarmos bem: A SOMBRA DO ONIPOTENTE, O CENTRO DA VONTADE DE DEUS.

SIM, DEUS!!!
O único lugar seguro, do qual podemos fugir de nós mesmos e ficar bem, ficarmos em paz!!!

À SOMBRA DE SUAS ASAS, NÓS PODEMOS DESCANSAR!!!!

FUJAMOS ENTÃO, PARA A PRESENÇA DE DEUS!


Jaqueline Santos

Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira que DEU Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PRECISA DE UMA CHANCE??
clica no link



Se essa mensagem foi importante para sua vida, deixe seu comentário abaixo. Deus te abençoe!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vídeo - Pai, Eu Estou Observando Você



video

Livro - Deus Fez

Olá amorecos, como vocês estão hoje?
Vim postar mais um livrinho infantil. Deus Fez mostra para as crianças algumas coisas da criação. Na terra, no jardim, no mar e no céu, alguns elementos são citados através da imagem e descrição. Eu gostei do livro, mas achei que poderia ter mais coisas. O bom dele é que você pode fazer a contação da história e interagir com os pequenos, como por exemplo perguntando "O que é isso?" e dando oportunidade dos pequenos responderem. Levei hoje para contar na minha escola. As crianças aprovaram! ;)
____________________________________________________________________________
MEU CONCEITO SOBRE O LIVRO:
(     ) Mais ou menos
( ✔ ) Bom
(     ) Ótimo
(     ) Excelente



BEIJOCAS DA JAQUE!!!!

Porta Lápis Com Embalagem de Branqueador



Oi galerinhaaaa!!!
Eu gosto de aproveitar embalagens de produtos, principalmente quando dá pra fazer um porta lápis bem bacana.
Esse foi feito com embalagem de branqueador de roupas.




O molde desse morango está AQUI.






BEIJOCAS DA JAQUE!!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lembrancinha Dia dos Pais - Barbeador e Sabonete


Olá fofuras!!!
Nossa lembrancinha do Dia dos Pais esse ano (2014) foi um pouquinho diferente - só um pouquinho mesmo, rsrs. Quase igual a do ano passado - ver AQUI. Pedimos uma contribuição de R$ 3.00 (três reais) e mandamos esse presentinho super bacana para o papai fazer a barba e deixar a pele do rosto mais macia. Que fique bem claro que não estou fazendo propaganda do sabonete, kkkkkkk!
Esse presentinho foi ou não "chique bem"?



Baixar cartão 2014


BEIJOCAS DA JAQUE
E UM LINDO DIA DOS PAIS A TODOS
OS PAPAIS DO MUNDO!!

Lembrancinha Para Culto e/ou Aniversário Com o Tema Arca de Noé


Olá amores. Tudo bem com vocês?
Essa lembrancinha é muito fofa, simples e barata, além de ser fácil de fazer. É uma vasilha pequena de plástico - que deve custar 1 real ou menos -, cheia de guloseimas. O enfeite é a cabeça de animalzinho feita em EVA.
Eu achei linda. E trouxe para mostrar a vocês.
Foi a lembrança da Escola Bíblica de Férias de uma igreja amada aqui da minha cidade, a qual atendemos ao convite prontamente. Foi tudo muito lindo.


Olha a Arca do seu Noé aí geeeeeeeeente!!!! kkkkkkkkkkkk
Ainda cabe mais gente aqui hein!!!!!!
kkkkkkkkkkkk


BEIJOCAS DO SAPO E DA TIA JAQUE!!!!
KKKKKKKKKKKK
;)