Vídeo Sobre Letras Cursivas Excluído no Canal

Olá!
Há alguns dias atrás, postei um vídeo no meu canal, com minha opinião pessoal sobre as escritas cursiva e de bastão. Opinião essa que tem como base a minha prática como professora há mais ou menos 13 anos de docência na Educação Infantil. 
No vídeo, falei o que acho exatamente da forma como eu falo pra qualquer pessoa que debata o assunto comigo. Fui eu mesma do começo ao fim e não me arrependo de nada que falei - nem mesmo de dizer que a escrita bastão é feia (e ela realmente é).

Para a minha surpresa alguém fez um comentário e para a minha terrível surpresa era um comentário que rebaixava totalmente tudo que eu disse. Como você pode ler o print do comentário na imagem abaixo:
(coloquei uma imagem sobre a foto dessa pessoa, porque, ao contrário dela, eu não estou aqui para humilhá-la em público e não vou descer ao "nível de deseducação" dela)

É importante salientar que, o vídeo, se tratava de uma opinião pessoal e não sou nenhuma MEGA especialista teórica no assunto, admito; porém, como tudo que faço ou digo aqui, são coisas que tem a ver com a minha prática cotidiana e que geralmente dão certo.
A pessoa distorceu as minhas palavras e levou o assunto para um nível que não tinha relação nenhuma com o que falei lá...
Percebe-se de que se trata de alguém muito "estudada", "educada" e que esqueceu completamente de RESPEITAR a opinião alheia e não mediu esforços em REBAIXAR, DESPREZAR, MENOSPREZAR, DEPRECIAR tudo que estava relacionado ao vídeo, à minha opinião e consequentemente a minha pessoa.

Minha resposta ao comentário dela:

E sim, eu excluí o vídeo. Não por conta do comentário dela, mas que eu realmente fiquei triste em ser menosprezada dessa forma, ahhh eu fiquei e muito.

Razão pela qual excluí o vídeo:
1 - A edição ficou péssima, pois eu uni os vídeos do meu stories no instagram, e como sou meio perfeccionista, não gostei de como ficou e ia refazer tudo. Só que eu já tinha deletado os vídeos menores, então perdi todo o material da edição. E sim, me arrependi de ter excluído o vídeo do youtube!! (afff)

Enfim,
deixo uma frase para esses tipos de pessoas que adoram rebaixar outras por se acharem "doutores" do conhecimento e se sentirem superiores e melhores:

Abraço,
        Jaque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014