Agenda Escolar 2017

       Olá amigos(as)!
Este ano estamos com uma novidade na escola onde trabalho. Pela primeira vez, nós que fazemos as turmas de Educação Infantil de lá, estaremos trabalhando com uma ferramenta bastante importante na comunicação escola/família: a Agenda Escolar!
Sim, vocês não leram errado. É nosso primeiro ano usando as agendas que vieram junto com os livros dos alunos. Nós professores também ganhamos um exemplar! Eu já havia trabalhado com agenda nas escolas particulares onde ensinei e já tenho uma ideia do que fazer e de como fazer.
E quando se trata de "enfeitar" a agenda das crianças, a internet está aí com muuuuuitas possibilidades e eu estou bastante entusiasmada com a novidade. Vocês talvez achem estranho minha animação, mas eu adoro preparar coisinhas fofas para as minhas crianças, e, não poderia deixar de trazer coisas fofas para vocês que acessam nosso blog!
Para isso, criei um novo "marcador" onde estarei postando coisas interessantes para colocar na agenda e para compartilhar com vocês, claro. Nos marcadores do blog, procure por PARA AGENDA, pois é lá onde estarão sugestões de recadinhos e figurinhas com arquivos prontos para baixar e imprimir!
Espero que vocês gostem, porque eu estou muito animada para fazer muuuuuuitas coisinhas incríveis!
Super abraço!


       Fiquem com Deus!       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014