CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dando Um Tempinho...

Oi gente, tudo bem com vocês?!
Não sei se vocês sentiram falta, mas o Blog tem andado meio parado e não é por falta do que postar. A vida da gente tem dessas coisas e a Bíblia diz que há tempo para todas as coisas...

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Passei aqui para avisar que muito em breve retornaremos às postagens, mas que agora preciso me afastar um pouco. Continuarei respondendo aos comentários de vocês.
Obrigada por acharem aqui o que precisam!

Forte abraço!
Jaqueline

4 comentários:

  1. jaque, amei seu blog, tudo muito lindo ideias excelentes,estou muito feliz, pois estou entrando para um projeto chamado educar mais, e foi exatamente pesquisando que encontrei seu blog,amei tudoo! não sei se vc pode me passar seu zap pra me mandar mais ideias rsrsrs gostaria muito de te-lo! bjss fica na paz do senhor , jesus abençoe seu lindo trabalho e ótima semana! sou de recife, meu zap é 988298103

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, agradeço demais pelo seu carinho!! No momento estou afastada dos trabalhos do blog, só respondendo aos comentários. Mas obrigada!!!
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo carinho!
      Deus abençoe!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o Blog!