Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Vídeo - Pai, Eu Estou Observando Você

Livro - Deus Fez

Imagem
Olá amorecos, como vocês estão hoje? Vim postar mais um livrinho infantil. Deus Fez mostra para as crianças algumas coisas da criação. Na terra, no jardim, no mar e no céu, alguns elementos são citados através da imagem e descrição. Eu gostei do livro, mas achei que poderia ter mais coisas. O bom dele é que você pode fazer a contação da história e interagir com os pequenos, como por exemplo perguntando "O que é isso?" e dando oportunidade dos pequenos responderem. Levei hoje para contar na minha escola. As crianças aprovaram! ;) ____________________________________________________________________________ MEU CONCEITO SOBRE O LIVRO: (     ) Mais ou menos ( ✔ ) Bom (     ) Ótimo (     ) Excelente Fiquem com Deus

Porta Lápis Com Embalagem de Branqueador

Imagem
Oi galerinhaaaa!!! Eu gosto de aproveitar embalagens de produtos, principalmente quando dá pra fazer um porta lápis bem bacana.  Esse foi feito com embalagem de branqueador de roupas. Usei "TecidoNãoTecido", cola brilho e EVA. Acesse o molde do morango  AQUI . BEIJOCAS DA JAQUE!!!!           Fiquem com Deus!!!          

Lembrancinha Dia dos Pais - Barbeador e Sabonete

Imagem
Olá fofuras!!! Nossa lembrancinha do Dia dos Pais esse ano (2014) foi um pouquinho diferente - só um pouquinho mesmo, rsrs. Quase igual a do ano passado - ver AQUI . Pedimos uma contribuição de R$ 3.00 (três reais) e mandamos esse presentinho super bacana para o papai fazer a barba e deixar a pele do rosto mais macia. Que fique bem claro que não estou fazendo propaganda do sabonete, kkkkkkk! Esse presentinho foi ou não foi "chique bem"? Fiquem com Deus E UM LINDO DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS DO MUNDO!!

Lembrancinha Para Culto e/ou Aniversário Com o Tema Arca de Noé

Imagem
Olá amores. Tudo bem com vocês? Essa lembrancinha é muito fofa, simples e barata, além de ser fácil de fazer. É uma vasilha pequena de plástico - que deve custar 1 real ou menos -, cheia de guloseimas. O enfeite é a cabeça de animalzinho feita em EVA. Eu achei linda. E trouxe para mostrar a vocês. Foi a lembrança da Escola Bíblica de Férias de uma igreja amada aqui da minha cidade, a qual atendemos ao convite prontamente. Foi tudo muito lindo. Olha a Arca do seu Noé aí geeeeeeeeente!!!! kkkkkkkkkkkk Ainda cabe mais gente aqui hein!!!!!! kkkkkkkkkkkk BEIJOCAS DO SAPO E DA TIA JAQUE!!!! KKKKKKKKKKKK ;)

LIVRO - A Oração Que Faz Deus Sorrir

Imagem
Oiii galera linda!!! Mais uma dica de livro infantil para vocês que apreciam o melhor. Esse livro traz ensinamentos maravilhosos para crianças e até mesmos adultos que amam falar com Deus; mostra ainda um tipo de oração que faz Deus sorrir (e muito). Vale a pena investir no crescimento dos pequenos. MEU CONCEITO SOBRE O LIVRO: (     ) Mais ou menos (     ) Bom (     ) Ótimo ( ✔ ) Excelente Fiquem com Deus!

7 Afirmações Que Bons Pais Falam

Imagem
Muitos são os desafios que um pai enfrenta na criação de seus filhos. Neste artigo, Tim Challies, depois de ter analisado alguns modelos de paternidade que viu durante sua vida, nos traz sete coisas que um bom pai diz. Confira: Acho que eu estou deixando para trás uma fase da paternidade, ao mesmo tempo em que entro em outra. Meu filho mais novo está prestes a fazer oito anos, o que significa que nós não apenas passamos os estágios de bebê e de criancinha, mas também estamos perto do fim da fase infantil. Ao mesmo tempo, meu filho mais velho fez catorze anos e está a meses de entrar no ensino médio. Toda essa mudança tem me levado a pensar acerca da paternidade e dos novos desafios que se aproximam de mim. Eu me peguei pensando nos muitos modelos de paternidade que eu tenho visto e admirado ao longo dos anos. O que fez esses pais admiráveis? A partir desses modelos eu esbocei sete coisas que um bom pai diz. Eu amo você Poucas coisas são mais importantes para um filho do