Professor do Ministério Infantil: Levante-se e Faça Em Nome de Jesus!


Foto: Eu e crianças não-evangélicas de um bairro da minha cidade
Ensinadores do Evangelho:
__________________________________________________________________________________________________________
O texto é longo, mas por favor leiam isso e sintam-se convidados a realizar esse projeto também; você só precisa do conhecimento da Palavra, da direção do Espírito Santo e de investimento financeiro (seu bolso); mais nada!

Na minha infância, tive a oportunidade de frequentar uma Escola Bíblica levada ao bairro onde morava por um grupo de pessoas abençoadas (que infelizmente não lembro quem eram). O objetivo do projeto era alcançar as crianças da comunidade, crianças não-cristãs, crianças que não iam às igrejas, para ensiná-las sobre Deus, Seu amor, Sua Palavra e Seu plano de salvação para a humanidade! Eu frequentava a igreja, mas fui para o projeto também, rs!

Essas pessoas levaram uma semente diferente que hoje vejo germinar no meu coração. A semente da "vontade" de levar a Palavra de Deus para quem não tem acesso a ela, para quem não vai à igreja, para quem tem o coração aberto para recebê-la, mas não recebe.

Você não precisa sair da sua casa para fazer missão lá na África, faça missão aí mesmo, perto de onde mora, na escola onde trabalha, na casa de algum vizinho, num salão comunitário do seu bairro, na calçada, faça!!! 

Faça!

Vamos sair da nossa zona de conforto.
A minha zona de conforto é muito confortável, mas Deus não me chamou para ficar muito tempo nela.
Monte seu grupo no seu bairro!!
Ensine a Palavra de Deus às crianças que estão próximas a você. Nem que seja apenas uma (1) criança ou adolescente, mas faça!!
Deus é contigo, 
mas Ele quer te ouvir dizer "eis-me aqui".


Fica com Deus!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014