Livro - E Foi Assim...

Oi amores, tudo bem?
Vim dar uma super dica de leitura para vocês.
Já conheço alguns detalhes do testemunho de vida da Fernanda Brum. Eu queria muito o livro e esse mês consegui comprar.. 
Super indicoDeus abençoe!
__________________________________________________
MEU CONCEITO SOBRE O LIVRO:
(     ) Mais ou menos
(     ) Bom
(     ) Ótimo
( ✔ ) Excelente
O que fazer quando você é golpeado pela vida de forma muito cruel?
De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços, e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico?
Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?
Nesse livro, a cantora e pastora Fernanda Brum expõe, sem rodeios, as próprias experiências de vida para que você saiba que a resposta para as perguntas acima é “Sim”.
Aceite o desafio! Abra seu coração e mergulhe nessa história” Você ficará surpreso com o que pode acontecer na vida de quem entrega o coração a Deus!

- Autora: Fernanda Brum
- Formato: 16x21
___________________________________________________________________
Fiquem com Deus

Comentários

  1. Comprei este livro assim que saiu, é uma bênção, ele nos ajuda a abrir os olhos e sair do marasmo espiritual. Vale muito à pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber Fabiana e exatamente hoje comecei minha leitura; seu depoimento não deixa de ser uma confirmação de que esse livro é mesmo uma benção!! Obrigada por acessar e comentar no blog.
    Volte sempre querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014