LIVRO - Bom Dia - Leituras Diárias com Stormie Omartian

Olá povo lindo! Como vocês estão?
Hoje tive a ideia de postar sobre esse livro para vocês. São leituras baseadas na Palavra de Deus; uma para cada dia do ano.
Hoje em dia temos uma desculpa quase que 'infalível' para não estarmos conectadas com o Espírito Santo: "EU NÃO TENHO TEMPO". No entanto, temos sim, TEMOS TEMPO! 
Por mais pouco que seja ele, podemos usá-lo para estarmos em constante busca pela presença do Senhor. Ele sabe que estamos ocupadas, mas deseja que tiremos parte desse tempo para conversar com Ele. Nada melhor do que iniciar o dia 'batendo um papo' com seu Papai.
Dê o primeiro momento do seu dia a Ele, você vai ver quanta diferença isso vai fazer no resto.
O que temos para hoje?
- Autora: Stormie Omartian
- Número de páginas: 384
- Formato: 11x17
- Editora: Mundo Cristão
************
Stormie Omartian é autora de sucessos como 'O poder da esposa que ora'. Omartian tem influenciado mais orações do que qualquer outra pessoa tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Grande parte do público leitor é composto de mulheres e a maioria dos livros segue uma fórmula. Começa pelos títulos: O poder de alguém que ora - da esposa, do marido, dos pais, da mulher... Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão. Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, que incluia drogas Stormie finalmente entregou sua vida a Jesus. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes plateias em todos os Estados Unidos.
__________________________________________________________________
Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014