CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tia Camila em Outra Escola :'(

Existem pessoas que passam pela nossa vida e instantaneamente se tornam mega especiais. Foi o caso da Camila. Conheci ela no ano passado (2013), no qual trabalhamos juntas. Porém esse ano (2014) para minha tristeza, a Tia Camila não permaneceu na mesma escola que eu, mas para minha alegria soube que ela será professora titular de uma turma de creche de outra escola. Essa lagarta virou borboleta e sinto-me feliz em ter participado desse processo! 

DEUS TE ABENÇOE NESSA NOVA ETAPA CAMILA!

Tia Camila e suas artes continuam por aqui...



2 comentários:

  1. Deus te abençoe muito mais,aprendi e aprendo muito com você e seu blog tem me ajudado bastante,creio que o senhor vai fortalecer a cada dia nossa amizade,desejo sempre o melhor para você e sua família,fico feliz de contribuir para seu blog,beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida! Você é muito especial viu?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o Blog!