Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Crachás de Ajudantes - Com Moldes - Menino e Menina

Imagem
Olá! Tudo bem? Colocar as crianças para serem ajudantes na sala é de grande importância para o desenvolvimento da responsabilidade e elas adoram. Se sentem importantes para o(a) professor(a). Que tal incentivar os pequenos com esses crachás super fofo? MOLDE clicar para ampliar

Orelhas Simples de Ovelha 2

Imagem
Oi povo lindooo! Trouxe mais uma ideia para a Páscoa Cristã. Com os mesmos materiais e moldes das Orelhas de Ovelha 1 vamos fazer essa. A mesma pode feita sem os laços para os meninos. A diferença desta para a outra é a orelhinha dobradinha.  Detalhe do nariz: fiz com lápis de olho. Pode ser feito com a tinta guache. O laço é em EVA.       materiais   Fiquem com Deus!

Orelhas Simples de Ovelha 1

Imagem
Olá pessoas lindas!! Gente, inventei essas orelhas de ovelha para colocar nas crianças da igreja; além de fácil de fazer não custa caro. Só usei folhas de papel A4 nas cores branca e marfim; cola branca e cola de isopor; tiras de cartolina dupla face na cor preta. Também pode ser feita em EVA. Pode ser usada por meninos e meninas. Ah, o nariz foi pintado com lápis de olho.   Tira de cartolina dupla face.   Colar as peças nessa posição. Fiquem com Deus!!!

Patati e Patatá - Editáveis

Imagem
     

Imagens Patati e Patatá

Imagem
imagens retiradas da internet          

Imagens de Palhaços

Imagem
(Todas as imagens foram retiradas da internet) clicar para ampliar