CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capas de Natal (Atividades, Avaliações e Trabalhinhos) - Ano 1

Olá amigos!
Acabei de criar mais algumas capinhas para as tarefinhas de final de ano. São 4 tipos diferentes; cada tipo com os títulos ATIVIDADES, AVALIAÇÕES e TRABALHINHOS
Você escolhe a sua capa preferida.
Vêm com espaços para nome da escola, nome do(a) professor(a), série, turma, nome do aluno, mês e ano. Os arquivos estão no formato PDF.

Baixar todas
Ou ainda, escolha sua capa favorita e baixe agora mesmo!
________________________________________________________________________
José, Maria e Jesus (azul) - Meus Trabalhinhos

José, Maria e Jesus (azul) - Minhas Atividades

José, Maria e Jesus (azul) - Minhas Avaliações
_____________________________________________________
Bebê Jesus na manjedoura - Meus Trabalhinhos

Bebê Jesus na manjedoura - Minhas Atividades

Bebê Jesus na manjedoura - Minhas Avaliações
___________________________________________________________________________
Família e animais no estábulo - Meus Trabalhinhos

Família e animais no estábulo - Minhas Atividades

Família e animais no estábulo - Minhas Avaliações
___________________________________________________
Sinos - Meus Trabalhinhos

Sinos - Minhas Atividades

Sinos - Minhas Avaliações



Beijocas da Jaque
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!