CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Corinhos Antigos - Salmo 91 (Aquele que Habita)


Olá!
Esse louvor marcou minha infância na igreja; eu amava ele de uma tal forma que todo culto pedia oportunidade ao pastor para cantá-lo, kkkkkkkkk... Acho que ele nem gostava mais de me dar as oportunidades, kkkkkkkk.. 


SALMO 91

Aquele que habita 
no esconderijo do Altíssimo, 
à sombra do Senhor Onipotente descansará. (2x)

Direi do Senhor,  direi do Senhor,
direi do Senhor, Ele é meu Deus. (2x)

Aaaaaa aa amém. (2x)


                    Fiquem com Deus                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!