CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

sábado, 9 de novembro de 2013

Atividade Artística de Identidade - Meu nome é

Essa atividade é tão divertida que eu amei ter que fazê-la para colocar no blog. Vi essa ideia num blog de pré-escola americana e tive que trazer para vocês. A atividade original (formato que eu mostro nas imagens) trata da IDENTIDADE da criança; é trabalhado nela o nome, a primeira letra do nome e a questão preferencial da criança por alguma coisa.



Faça as cabeças de acordo com a cor de pele de cada criança.

Para fazer a 'roupa' recorte de qualquer papel diferente; eu usei uma folha de revista para fazer minha roupinha.


Cole papel picado no cabelo; disponibilize para as crianças o papéis com as cores que representam os cabelos delas. Deixe que elas desenhem olhos, nariz, boca, sobrancelhas.

Deixe que elas escrevam na ficha. 

As fichas estão disponíveis também em INGLÊS e ESPANHOL.
no 4shared

MOLDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!