Painéis Para Culto Infantil com o Tema Família

Olá abençoados; como estão?
Ontem (9.8.2013) tivemos o nosso Culto Infantil com o tema Família.
Fiz esses painéis meio que às pressas para ornamentar a igreja. Usei papel veludo, cartolina dupla face e cola branca. 
Recebi alguns comentários pedindo os moldes, mas infelizmente isso não será possível.
Os bonecos foram desenhados diretamente nas cartolinas e recortados logo em seguida, feitos de ultíssima hora; foram doados assim que o cultinho acabou. :(
Eu gostaria realmente de ter os moldes aqui...

Nessa foto (abaixo), minha irmã (em Cristo) Kleidiane e eu. Não ficamos lindas???
rsrsrs

Fiquem todos com Deus!

Comentários

  1. Paz, amei . Gostaria muito dos moldes, pois me ajudaria bastante para ornamentar o culto da família na minha congregação.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO TAMBEM GOSTARIA DOS MOLDES POIS FAÇO PARTE DO DEPARTAMENTO DE CRIANÇA

    ResponderExcluir
  3. Olá! Infelizmente não tenho os moldes desses bonecos, pois foram feitos diretamente na cartolina e cortados logo em seguida. Sinto muito, gostaria de poder ajudar vocês.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014