Aline Barros e Cia 1 - LETRAS



1- Pula-pula
2- Homenzinho torto
3- Dança do Pinguin
4- Chuá, chuá
5- O alfabeto
6- A oferta da viuvinha
7- Verde que te quero verde (Rap dos Legumes)
8- Louvar é bom demais
9- Samuel
10- Não atire o pau no gato
11- Sim, Jesus
12- Campeão
13- A sementinha
14- Você é especial



Pula-Pula
ALINE BARROS E CIA 1

Na, na, na, na...

Hoje é dia de brincar
Pular, dançar e cantar
Vai ter festa no parquinho
Com pipoca e guaraná
Pode aparecer
A festa já vai começar
Vem brincar de pula-pula
Com a nossa turma.

Pula, pula, pula... Vem pra nossa turma
Pula, pula, pula... Com Jesus é mais legal
Pula, pula, pula... Vem brincar de Pula
Pula, pula, pula... Vem pra nossa turma.

Na, na, na, na, na...

De cabeça para baixo na montanha-russa
Dá um frio na barriga
Curto a cada instante
Gira-gira sem parar
Com Deus eu sou gigante
Vem brincar de pula-pula
Com a nossa turma.

***


Homenzinho Torto
ALINE BARROS E CIA 1

Havia um homenzinho torto
Morava numa casa torta
Andava num caminho torto
Sua vida era torta
Um dia o homenzinho torto
A Bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou.

***


Dança do Pinguim
ALINE BARROS E CIA 1

É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pinguim.

Sabe o quê que inventaram agora?
Eu sei!
Tá rolando o maior buchicho!
Eu quero ouvir
Olha que esse papo é da hora!
Eu sei!
Festa de esquimó só rola isso!

É assim, assim...

Arraste o pezinho quase levantando voo,
Batendo as asinhas nesse balanço é que eu vou,
Esquerda e direita. Assim, assim, pra lá e pra cá,
Olha que maneiro ninguém vai querer parar.

É assim, assim
Essa é a alegria do Senhor
Dentro de mim.
É assim, assim
Eu vou te ensinar
Como é a dança do pinguim.

***


Chuá,Chuá
ALINE BARROS E CIA 1

Chuá é o som da nossa onda
Chuá, chuá...
Chuá, chuá, Jesus é nossa onda
Chuá, chuá, chuá, chuá, chuá

Minha mãe me acordou
Dizendo que é verão
Brilha o sol amarelo e grandão
As nuvens de algodão já foram embora
E brilha o lindo céu azul igual do mar

A cigarra que não pára de cantar
Convidando os passarinhos pra louvar
A galerinha de Jesus é dessa praia
E todo o mundo agradece nesse som.

Chuá é o som da nossa onda
Chuá, chuá...

Pega a prancha e vem surfar
Na onda desse mar
Eu já sei quem preparou esse lugar
O Dono disso tudo é meu Paizão
Que lá do céu recebe nossa gratidão.

A cigarra que não pára de cantar
Convidando os passarinhos pra louvar
A galerinha de Jesus é dessa praia
E todo o mundo agradece nesse som.

Chuá é o som da nossa onda
Chuá, chuá...

***


O Alfabeto
ALINE BARROS E CIA 1

A, B, C, D, E, F, G, H,
I, J, L, M, N, O, P, Q,
R, S, T, U, V, X e Z.

Eu já aprendi. Quer ver?
Vou mostrar pra você,
O alfabeto eu aprendi
Vou cantar, pode crer.

A, B, C...

O alfabeto eu aprendi
Jesus me deu sabedoria
As letrinhas vou usar
Dia e noite, noite e dia.

A, B, C...

***


A Oferta da Viuvinha
ALINE BARROS E CIA 1

A viuvinha pôs na caixinha
Sua moedinha, o seu melhor
E quem oferta com alegria
Junta um tesouro muito maior.

Jesus se agrada, Jesus se agrada
Da ofertinha da criançada
Das moedinhas fazendo assim:
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.

Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
A oferta vai caindo dentro da caixinha
Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.
Eu quero um coração igual ao da viuvinha (2x)

***


Verde Que Te Quero Verde
(Rap dos Legumes)
ALINE BARROS E CIA 1

O chuchu dá lá na cerca, cenourinha lá no chão
Vai nascendo que nem flor, o alface e o agrião
Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão
Já abriu meu apetite, hoje eu quero um pratão.

Verde que te quero verde na comidinha
Verde que te quero verde na barriguinha
Verde, vermelhinho, roxo, amarelinho.

Quero comer, quero comer. 
Quero comer, quero comer
Quero comer, quero comer, quero comer
Quero comer, quero comer, quero comer (2x)

O vermelho do tomate, o verde do pimentão
Com o verde do espinafre eu fico bem saradão
Ô mãe eu quero beterraba
Ela é toda roxinha, ela é vitaminada
Eu vou ficar bem coradinha.

É tudo colorido, pra encher a barriguinha
Eu oro, eu agradeço pela minha comidinha
Eu sou vitaminado, eu sou forte, eu tenho luz
Tem que ser bem forte
O soldadinho de Jesus.

***


Louvar É Bom Demais
ALINE BARROS E CIA 1

Deus fez o meu corpo com toda a perfeição
Cabeça, tronco e membros pra Sua adoração
Com todo o meu corpo, eu vou louvar a Deus
Com meus olhos, coração, com minha voz eu vou louvar.

Louvar é bom demais!
Cantar louvores a Jesus
Louvar é bom demais!
Eu sempre quero andar na luz (2x)

***


Samuel
ALINE BARROS E CIA 1

Samuel, Samuel

Era uma vez um menino, que, ainda pequenino
Foi escolhido pra morar na Casa de Deus;
Mas ele não sabia que um profeta seria
Todo Israel a ele lhe obedeceria
Quando foi dormir, uma voz então ouviu:

Samuel, Samuel, Deus te chama lá do céu
Samuel, Samuel, sê profeta de Israel

Samuel, Samuel

***


Não Atire o Pau No Gato
ALINE BARROS E CIA 1

Não atire o pau no gato, to, to
Porque isso, so, so
Não se faz, faz, faz
Jesus Cristo, to, to
Nos ensina, na, na
A amar, a amar os animais
Amém!

***


Sim, Jesus
ALINE BARROS E CIA 1

Olhe pra direita, olhe pra esquerda, olhe para trás, olhe pra mim
Gire no lugar e comece a cantar. Chegou a hora de você dizer sim (2x)

Jesus é bom? Sim! 
Maravilhoso? Sim! 
É Poderoso? Sim! 
É minha Luz? Sim! 
É Meu amigo?Sim! 
Está comigo? Sim! 
Em todo tempo diga sim pra Jesus. (2x)

Sim, sim, sim, sim, Jesus. 
Sim, sim, sim, sim Jesus.
Sim, sim, sim, sim, Jesus. 
Em todo tempo diga sim pra Jesus. (2X)

Eu quero ver você bater as mão. 
Eu quero ver bater os pés, assim...
Eu quero ver você sair do chão.
Quero ver você dizer que sim. Sim!

Se verdadeiramente quer andar na luz,
Você precisa dizer sim pra Jesus. (2x)

***


Campeão
ALINE BARROS E CIA 1

Eu sou do time mais que vencedor
Jesus Cristo é meu treinador
Meu time não perde, também não empata
E vence só com gol de placa
Quando a fé entra em campo, entra pra valer,
Com Cristo é vencer ou vencer.

Quando eu leio a Palavra eu marco um gol
E quando eu faço oração eu marco mais um
Driblo o adversário e marco um golaço
E corro pra te dar um abraço.

Vamos balançar a rede. Explode coração.
O time de Jesus é Campeão.
Vamos balançar a rede. Explode coração.
O time de Jesus é Campeão!

Eu marco, eu marco um gol e corro pro abraço
Eu marco, eu marco,
Pra Jesus eu marco um golaço

É campeão, é campeão...

***


A Sementinha
ALINE BARROS E CIA 1

O semeador saiu a semear
jogou a sementinha para a terra cultivar
Um pouco da semente caiu pelo caminho
Vieram os passarinhos, começaram a ciscar.

Xô, xô, xô, xô, passarinho!
Deixa a sementinha para a terra cultivar (2x)

Um tanto de sementes caiu entre as pedrinhas
Ficaram tão fraquinhas e morreram no calor
Uma outra parte caiu entre os espinhos
E foram sufocadas, espetadas. Que horror!

Ufa, ufa, ufa! Que sol escaldante!
minha sementinha foi ele quem secou
Ufa, ufa, ufa! Que espinho petulante!
minha sementinha espetou e sufocou.

Então, o semeador lançou em boa terra
enfim a sementinha conseguiu frutificar
depois multiplicou formando um pomar
e o semeador, então pode se alegrar.

Tum, tum, tum, o seu coraçãozinho
é a boa terra pra semente florescer
tum, tum, tum, Jesus lança a semente!
mas só frutifica se de fato você crer (2x)

***


Você É Especial
ALINE BARROS E CIA 1

Você é especial, não existe outro igual
Deus criou você assim, diferente de mim (2x)

O seu cabelo, a cor da sua pele, o tamanho do pé
Altura, peso, medidas, braço, perna e barriga
Bem assim como é (2x)

Você foi criado, foi separado
Pra servir a Deus do jeito que você é...
Insubstituível. 
Você é incrível! 
Só precisa Ter fé.
Por isso, um apelido não será ouvido se ele for uma gozação,
Mas será atendido se for um carinho do seu coração.

Você é especial, não existe outro igual
Deus criou você assim, diferente de mim.

O seu nariz, boca, sobrancelha, queixo, testa e orelha
A cor dos seus olhos, Ele não ensaiou, tudo fez de primeira (2x)

Você foi criado, foi separado...

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014