CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »


.

EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO CRISTÃ PARA CRIANÇAS



5 Milhões de Acessos

5 Milhões de Acessos
Obrigada por encontrar aqui o que vocês precisam!!!!!

Você é muito importante!

                             

Participe do Blog Com a Gente

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Momento Poético Meu Hoje!!

Eu sinto a presença do Deus Vivo nas coisas mais simples que se pode
imaginar; talvez muitos de vocês as ache bobas, mas eu em particular as acho
BELAS, MAGNÍFICAS e SURPREENDENTES! 


As nuvens no céu, 
um campo repleto
de lindas e coloridas flores, 
a chuva que cai ao longe, 
um raio de sol que sai por entre as nuvens (é fascinante). 

Essas coisas que muitos não admiram
mais, ou que já não têm tempo para fazê-lo me fazem sorrir ao pensar
nAquele que as criou e me fazem muito mais feliz ao saber que também sou
obra de Suas mãos.

Obrigada Senhor por ter me feito.
Obrigada por me chamar de filha. 

Obrigada por querer ser meu melhor Amigo!

por Jaque Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o Blog!