Mensagem - Não Esqueça o Principal


Conta a estória que uma mulher pobre com uma criança no colo, passou diante de uma caverna e ouviu uma voz de dentro que dizia: “Entre e apanhe tudo que você precisar, mas não esqueça do principal. Lembre-se porém, de uma coisa: depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal...”. A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas joias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental.
Esgotado o tempo, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora e a porta se fechou. Lembrou-se, então que a criança lá ficara e a porta estava fechada para sempre!
O mesmo acontece, por vezes, conosco. Temos uns oitenta anos para viver neste mundo, e uma voz sempre nos adverte: “Não esqueça do principal”. O principal é Deus, são os valores espirituais, as pessoas, a oração, a vida. Mas os prazeres materiais fascinam tanto que o principal vai ficando sempre de lado...
Assim, esgotamos o nosso tempo e deixamos de lado o essencial.

Não esqueçamos pois, do principal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Ovelha em EVA - Com Moldes

Painel dos Aniversariantes 2013 - Molde Balão

Painel de Aniversariantes dos Funcionários da Escola - 2014